Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Busca ▼

VIDA & PROFISSÃO | Palestra O Poder da Ação – Inscrições abertas!

20
FEV
2020

12:13

Estão abertas, até 28 de fevereiro, as inscrições para a segunda edição da palestra O Poder da Ação, que será promovida pela Escola Superior da Magistratura do Maranhão (ESMAM, no dia 6 de março, às 8h30, no auditório Madalena Serejo, no Fórum do Calhau.

Estão disponíveis 100 vagas no sistema acadêmico Tutor. Podem participar gratuitamente magistrados e outros profissionais do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA).

A palestra integra ações da Diretoria de Recursos Humanos do TJMA, voltadas para a gestão estratégica de pessoas e suas competências no ãmbito do Judiciário. O objetivo é incentivar o desenvolvimento individual nas áreas pessoal e profissional, por meio do autoconhecimento, autodeterminação e análise das justificativas que bloqueiam o crescimento e a conquista de objetivos.

“A palestra é um espaço para mostrar que é possível conduzir pessoas, através de técnicas específicas, rumo à clareza e identificação do seu estado atual e o estado desejado em todas as áreas da vida, desde a família, profissão, finanças e outros”, explica João Paulo Cordeiro, que atuará como palestrante oficial habilitado pela Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico (FEBRACIS).

O evento, com duração de duas horas, é baseada no livro homônimo do autor Paulo Vieira, que explora ferramentas do Coaching Integral Sistêmico. Mais informações pelo telefone (98) 3182-8895 ou e-mail divtreinamento@tjma.jus.br.

 

PALESTRA “O PODER DA AÇÃO”

Data: 6 de março

Horário: 8h30

Local: Auditório Madalena Serejo - Fórum de São Luís (Calhau)

Inscrições: 20 a 28/02 – no sistema Tutor

Palestrante: João Paulo Cordeiro - habilitado pela Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico (FEBRACIS), graduado em Direito e Administração Pública, especializando em Gestão Estratégica de Pessoas, técnico judiciário da Diretoria de Recursos Humanos do TJMA.

 

Comunicação TJMA

(esmam@tjma.jus.br)
(98) 3235 3231
 

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2