Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Busca ▼
Os gestores discutiram sobre possíveis parcerias entre a ESMAM e os órgãos estaduais de educação

Os gestores discutiram sobre possíveis parcerias entre a ESMAM e os órgãos estaduais de educação

INSTITUCIONAL | Desembargador Froz Sobrinho recebe o secretário de Educação, Felipe Camarão

15
MAI
2019

09:04

O diretor da Escola Superior da Magistratura do Maranhão (ESMAM), desembargador Froz Sobrinho, recebeu, na tarde desta terça-feira (14), a visita do secretário de estado da Educação, Felipe Camarão.

No encontro informal, os gestores discutiram sobre possíveis parcerias entre a instituição de formação e capacitação de magistrados e servidores do Judiciário, Seduc e o Conselho Estadual de Educação (CEE).

De acordo com o desembargador, entre as metas da ESMAM na atual gestão, está o reconhecimento da entidade como “escola de governo” destinada à oferta de cursos de pós-graduação strictu e lato sensu.

“Queremos fortalecer cada vez mais a escola judicial, enquanto instituição de produção permanente de conhecimentos e aprendizagem, dedicada ao ensino, à pesquisa científica, a extensão e ao desenvolvimento institucional e comunitário”, enfatizou Froz Sobrinho.

A Secretaria-Geral e a Divisão de Pós-Graduação e Pesquisa da ESMAM prosseguirão com a execução da parte legal e estrutural para formalização da parceria entre a escola e os órgãos estaduais de educação.

Comunicação ESMAM
(esmam@tjma.jus.br)
(98) 3235 3231
 

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2