Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Clique para fechar

TELEFONES DA ESMAM ESTÃO INATIVOS

A central telefônica da Escola Superior da Magistratura (ESMAM) ficará inativa, até segunda-feira (1º de julho), para manutenção, troca de equipamentos e alteração de números. Os contatos com a escola devem ser feitos pelo e-mail esmam@tjma.jus.br, até a conclusão dos serviços. Pedimos desculpas por qualquer transtorno e agradecemos a compreensão de todos. Secretaria-Geral da ESMAM

Busca ▼
Representante da Anajud reafirmou parceria com a ESMAM

Representante da Anajud reafirmou parceria com a ESMAM

PARCERIA | Anajud sugere temas de cursos para analistas do TJMA

12
ABR
2019

12:39

O diretor da Escola Superior da Magistratura do Maranhão (ESMAM), desembargador Froz Sobrinho, recebeu, nesta quinta-feira (11), a presidente da Associação dos Analistas Judiciários do TJMA (Anajud), Anne Cléa Mendes.

A analista parabenizou o diretor pela nova gestão, reafirmou a parceria da associação com a escola judicial para promoção do aperfeiçoamento dos servidores de nível superior do Judiciário.

Anne Cléa ressaltou o interesse da categoria nas atividades do Programa de Pós-Graduação e Pesquisa (PPGP-ESMAM), instalado recentemente. Em seguida, apresentou sugestões de cursos de qualificação que contemplam as diversas especialidades do cargo - Direito, Contador, Bibliotecário, Psicólogo, Assistente Social, entre outras. A proposta foi encaminhada pelo diretor à secretaria-geral da escola, que verificará a viabilidade das formações.

Na reunião, foram tratados também sobre o encontro anual de Psicólogos e Assistentes Sociais e a programação para o Dia do Analista Judiciário, que deverão acontecer nos meses de agosto e setembro, respectivamente.

Froz Sobrinho enalteceu a dinâmica da atuação da Anajud e disse que a proposta da ESMAM é está cada vez mais próxima dos anseios dos juízes e servidores quanto à formação para o exercício das suas diversas atribuições.

Comunicação ESMAM
(esmam@tjma.jus.br)
(98) 3235 3231 

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2