Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Busca ▼

NOTA DE ESCLARECIMENTO - PROCESSO SELETIVO PARA ESTÁGIO

14
MAR
2019

20:09

Em virtude de falsas mensagens e ligações telefônicas feitas em nome da Escola Superior da Magistratura do Maranhão (ESMAM) aos candidatos do processo seletivo ao estágio remunerado do ensino médio para o Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA); a instituição - responsável pela seleção - vem a público esclarecer o seguinte:

1 – Toda comunicação referente ao processo seletivo é feita, exclusivamente, através de Editais Públicos, disseminados no site da escola (www.tjma.jus.br/esmam) ou mídias digitais corporativas oficiais do Poder Judiciário do Maranhão. A ESMAM não emite, sob qualquer hipótese, informações ou convocações destinadas a candidatos inscritos no seletivo por meio de aplicativos de mensagens instantâneas.


2 – Esclarece, ainda, que o processo de seleção é inteiramente gratuito, sendo terminantemente proibida a cobrança de qualquer taxa ou valores para participação em qualquer de suas etapas.


4 - Todas as informações concernentes aos trâmites de contratação dos aprovados serão emitidas diretamente pela ESMAM e realizadas em unidades públicas pertencentes ao Poder Judiciário do Maranhão, cujas localizações podem ser consultadas diretamente através dos nossos canais de comunicação, se for o caso.


3 – A instituição orienta a todos os candidatos que se submeteram às provas objetivas que consultem sua situação no Edital ESMAM 0042019, no qual constam a lista de aprovados. A relação geral com as respectivas notas alcançadas também está disponível no site www.tjma.jus.br/esmam.


4 – Por fim, ressalta que a seleção ainda não foi finalizada e cumpre o trâmite legal, obedecendo o calendário previsto até a realização da audiência pública, cujos procedimentos serão informados unicamente através dos editais oficiais.

 

ESCOLA SUPERIOR DA MAGISTRATURA DO ESTADO DO MARANHÃO – ESMAM
São Luís (MA), 14 de março de 2019.

 

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2