Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Busca ▼

SATISFAÇÃO | A ESMAM quer ouvir você! Dê a sua opinião e sugestões sobre os nossos serviços.

04
DEZ
2018

10:54

A Escola Superior da Magistratura do Maranhão quer saber o nível de satisfação de magistrados e servidores do Judiciário sobre os serviços ofertados e receber novas sugestões de cursos e atividades. Para participar, responda a nossa pesquisa de satisfação. No mesmo formulário você pode enviar suas contirbuições e sugestões para melhoria da Qualidade ESMAM.

Além de ser uma ferramenta para aprimorar o trabalho da escola judicial, a pesquisa visa, ainda, agilizar a coleta das propostas feitas pelos servidores sobre as necessidades mais específicas de formação, de acordo com as áreas de atuação do corpo funcional do Judiciário.

Qualquer usuário da capital ou comarcas do interior poderá participar, avaliando a atuação da escola e sugerindo cursos presenciais ou “à distância” - modalidade de capacitação desenvolvida na plataforma EAD-ESMAM para estender o atendimento aos diversos polos judiciais do TJMA.

“O objetivo é atender ao máximo as expectativas de formação de magistrados e capacitação de servidores, aprimorando as atividades da ESMAM para dar suporte a uma prestação jurisdicional cada vez mais efetiva”, enfatiza o diretor da escola, desembargador Paulo Velten Pereira.

Na programação de 2018, a escola ofertou mais de 80 cursos presenciais e à distância para magistrados e servidores do Judiciário. Grande parte das atividades formativas foram implantadas para atender demandas sugeridas por vários setores do tribunal.

Contamos com a sua participação!

 

Comunicação Social do TJMA

(asscom@tjma.jus.br)
(98) 3235 3231 ESMAM 

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2