Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Busca ▼

PRAZO | Recebimento de trabalhos sobre Violência de Gênero contra a Mulher para publicação vai até 19 de outubro

Obra será lançada com o selo Edições ESMAM

03
OUT
2018

10:12

A Editora da Escola Superior da Magistratura do Maranhão - Edições ESMAM – prorrogou até 19 de outubro o prazo para recebimento de artigos, decisões e sentenças a serem selecionados para integrar a próxima edição do livro com a temática Violência de Gênero Contra a Mulher (2º volume).

Para a coletânea, os trabalhos devem ser enviados pelo e-mail bibliotecaesmam@tjma.jus.br. As diretrizes de publicação estão disponíveis no site www.tjma.jus.br/esmam, na área "biblioteca/serviços".

PARA VER AS DIRETRIZES DE PUBLICAÇÃO, CLIQUE AQUI

Além de difundir conhecimentos relevantes sobre a temática, o projeto visa incentivar a divulgação técnico-científica, em especial aquela de natureza inédita, como forma de difundir as questões sobre violência de gênero, os avanços e perspectivas.

O primeiro volume foi desenvolvido em parceria com a Vara Especial de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de São Luís, sob a coordenação da Biblioteca da ESMAM, reunindo 13 artigos inéditos.

ACESSE O NOSSO CATÁLOGO E ACESSE A PRIMEIRA EDIÇÃO DA OBRA

O SELO - O selo editoral Edições ESMAM foi criado em 2007 com o objetivo de fomentar, contribuir e divulgar a produção intelectual de servidores, magistrados e demais estudiosos do Direito e de áreas afins.

Em 11 anos de prefixo editorial, concedido e registrado pela Agência Brasileira do ISBN, o Poder Judiciário do Maranhão, através da escola judicial, foi responsável pela circulação de obras assinadas por renomados autores que tratam de assuntos de grande relevância no cenário jurídico estadual e nacional.

Informações e demais esclarecimentos podem ser obtidos pelos telefones (98) 3235 3231, ramais 202, 203 ou 3227 8027 (Biblioteca da ESMAM).

 

Assessoria de Comunicação do TJMA

(asscom@tjma.jus.br)
(98) 3235 3231 (ESMAM)
 

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2