Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Busca ▼

LIVRE | Aulas dos cursos Direito Penal e Processual, Parte Geral do CPC e Exame Criminológico – na área EAD-ESMAM

Também está disponível edição especial da palestra com a ministra Maria Thereza de Assis (STJ) sobre Execução Penal

20
AGO
2018

15:27

Quer ter acesso ao conteúdo de aulas e palestras ministradas pela Escola Superior da Magistratura do Maranhão? Então acesse a página EAD-ESMAM, opção "mídias disponíveis", e veja as novidades. Uma seleção de 15 palestras e 42 cursos estão liberados para juízes e servidores do Judiciário.

Os lançamentos mais recentes são os cursos: Parte Geral do CPC (Fredie Didier Junior e Paula Sarno Braga), A Importância do Exame Criminológico e demais exames para as Execuções Penais (Rafael Barone Zimmaro) e Questões Controvertidas do Direito Penal e Processual (desembargado José Luís Oliveira de Almeida).

Também está publicada edição especial com a palestra da ministra do STJ Maria Thereza de Assis Moura, no Fórum de São Luís, falando sobre Execução Penal – direitos humanos e jurisprudência.

Os interessados podem ver, a partir de qualquer dispositivo eletrônico, aulas recentes dos cursos sobre Justiça Criminal e Execução Penal, Registro Público, Registro Civil e Tabelião, Julgamentos Padronizados, Processo de Conhecimento, Responsabilidade Penal da Pessoa Jurídica, Como os Juízes Decidem, Execução Penal, Revisão Judicial dos Contratos, Prática Cartorária e Rotina Integrada, palestra sobre Prova Penal e outros conteúdos.

COMO ACESSAR - O acesso é simples. Para quem já participou de cursos à distância pela ESMAM, basta utilizar o usuário (sua matrícula) e senha e acessar o conteúdo. Quem não possui senha e usuário para entrar no ambiente, pode solicitar pelo e-mail ead_esmam@tjma.jus.br. Para mais informaçõps, ligue: 3235 3231 - Ramal 219 (EAD-ESMAM).

VEJA A LISTA COMPLETA DE VÍDEOS

 

Assessoria de Comunicação do TJMA

asscom@tjma.jus.br
(98) 3235-3231 (ESMAM)
 

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2