Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Busca ▼

OPINIÃO | A ESMAM quer ouvir você. Participe, opine e contribua!

10
MAI
2018

10:19

A Escola Superior da Magistratura do Maranhão (ESMAM) quer saber a opinião de magistrados e servidores do Judiciário sobre os serviços ofertados e coletar novas sugestões de cursos. As contribuições podem ser enviadas por meio de formulário eletrônico, disponível no site da instituição (www.tjma.jus.br/esmam), no menu "institucional", opção "competências", ou na área "serviços", opção "Pesquisa de Opinião - ESMAM".

Qualquer usuário da capital ou comarcas do interior poderá participar, avaliando a atuação da escola e sugerindo cursos presenciais ou “à distância” - modalidade de capacitação desenvolvida na plataforma EAD-ESMAM para estender o atendimento aos diversos polos judiciais do TJMA.

Além de ser uma ferramenta para aprimorar o trabalho da escola judicial, a pesquisa visa, ainda, agilizar a coleta das propostas feitas pelos servidores sobre as necessidades mais específicas de formação, de acordo com as áreas de atuação do corpo funcional do Judiciário.

“O objetivo é atender ao máximo as expectativas de capacitação tanto de magistrados como de servidores, aprimorando as atividades da ESMAM para dar suporte a uma prestação jurisdicional cada vez melhor”, enfatiza o diretor da escola, desembargador Paulo Velten Pereira.

De acordo com a programação de 2018, serão ofertados mais de 80 cursos presenciais e à distância para magistrados e servidores do Judiciário. No calendário atual das atividades formativas constam inúmeros cursos implantados para atender demandas sugeridas por vários setores do tribunal.

Assessoria de Comunicção do TJMA

(asscom@tjma.jus.br)
(98) 3235 3231 ESMAM 

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2