Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Busca ▼

ESMAM e EPM oferecem curso sobre o novo CPC

As inscrições seguem até o dia 12 de agosto, pelo site da Escola Paulista de Magistratura.

29
JUL
2015

17:17

Seguem até o dia 12 de agosto as inscrições destinadas aos magistrados do Maranhão para o Ciclo de Palestras sobre o Novo CPC – Principais Alterações, na modalidade Ensino à Distância, promovido pela Escola Paulista da Magistratura (EPM). Estão sendo ofertadas 200 vagas neste curso, o segundo que ocorre após convênio da EPM com a Escola Superior da Magistratura do Maranhão (ESMAM).

São seis palestras disponibilizadas no ambiente de EaD, as quais estarão disponíveis por 30 dias, de 18 de agosto a 17 de setembro. Somente receberá certificado quem cumprir 75% da carga horária. A coordenação do curso é do desembargador Antonio Rigolin e do juiz Milton Paulo de Carvalho Filho.

MATRÍCULA – As inscrições devem ser feitas através do site da EPM, clicando em “Cursos” – “Inscrições” e, em seguida, selecionando na lista disponível o “Ciclo de Palestras sobre o Novo CPC – Magistrados do Maranhão” (link direto). Basta preencher a ficha que será disponibilizada. Ao ser enviada, automaticamente o aluno receberá um e-mail de confirmação no endereço que foi cadastrado.

Depois da inscrição, o magistrado deverá efetivar a matrícula no curso clicando em “Cursos” – “Matrículas”, confirmando no campo próprio. Após efetivação da matrícula, oportunamente, o magistrado receberá mensagem de confirmação de matrícula no e-mail informado na ficha de inscrição, contendo login e senha de acesso à Seção de Alunos do site da EPM.

Os matriculados receberão duas senhas:  um senha de acesso à “sala de alunos” e uma senha de acesso à aula on-line, enviada até a véspera do início do curso.

Assessoria de Comunicação do TJMA

asscom@tjma.jus.br

(98) 3235-3231 (ESMAM)

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2