Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Busca ▼

Juízes do TJMA poderão participar de cursos e seminários da Escola do Ministério Público

Estão disponíveis 10 vagas em cada um dos dois eventos ofertados. Integração é fruto de parcerias fomentadas pela ESMAM.

18
MAI
2015

16:18

Fruto do fomento de parceria entre as escolas superiores das carreiras jurídicas do Maranhão, a Escola Superior do Ministério Público do Maranhão está disponibilizando vagas para juízes do TJMA em curso e seminário que estão sendo ofertados: seminário “Escuta Qualificada de Crianças e Adolescentes” e curso “Instruções sobre Interrogatório”.

Estão disponíveis 10 vagas para cada evento. O seminário “Escuta Qualificada de Crianças e Adolescentes” ocorrerá nos dias 25 e 26 de maio; e o curso “Instruções sobre Interrogatório”, dias 27 e 28 de maio, sendo ministrado pelo professor André Estevão Ubaldino Pereira, procurador do Ministério Público de Minas Gerais. Ambos serão realizados no auditório da Procuradoria Geral de Justiça do Maranhão.

Os interessados em se inscrever devem enviar e-mail com o nome completo, unidade de exercício até a próxima quinta-feira, dia 21 de maio, para o e-mail esmam@tjma.jus.br.

PARCERIA – Desde o início do mês de abril, está sendo colocada em prática a parceria entre as escolas superiores das carreiras jurídicas do Maranhão, uma iniciativa do diretor da ESMAM, desembargador Jamil Gedeon. O objetivo é integrar as instituições, numa cooperação que beneficie os atores do Judiciário, Ministério Público e Advocacia, através de cursos e eventos conjuntos.

Entre os benefícios da parceria, vagas disponíveis para os profissionais nos cursos realizados pelas escolas e a realização de um grande seminário que integre os profissionais e discuta temas comuns.

 

 

Assessoria de Comunicação do TJM

asscom@tjma.jus.br

(98) 3235-3231 (ESMAM)

 

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2