ESMAM/Cursos/Capacitação EAD

PLATAFORMA DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA (EAD-ESMAM)

A plataforma de Educação à Distância - EAD-ESMAM - é um espaço construído com a finalidade de disponibilizar na internet cursos, palestras, entrevistas e aulas, promovidas pela Escola Superior da Magistratura do Maranhão ou cedidas por instituições parceiras, visando  contribuir com a formação, capacitação e aperfeiçoamento do maior número possível de magistrados e servidores.

Desenvolvido na plataforma Moodle, o ambiente permite também a realização de atividades complementares, atividades avaliativas e a interatividade entre os alunos, professores e demais usuários cadastrados no curso, mediante acesso por meio de login e senha própria, recebida no ato da inscrição.

O principal atrativo do ambiente virtual é possibilitar o constante acesso às informações durante e após a realização dos cursos, promovendo a fixação e a revisão contínua dos conteúdos, onde quer que o aluno esteja. A iniciativa não visa a relegar os cursos presenciais a um plano inferior, mas sim possibilitar o acesso ao curso àquele que não poderia estar em sala de aula convencional.

Desejamos que todos possam aproveitar as ferramentas disponíveis da melhor forma e que o ambiente virtual seja de grande valia para uma plena aprendizagem! Sucesso!

Veja AQUI o calendário de cursos de formação para magistrados e capacitação para servidores do TJMA.

Conheça mais sobre a nossa plataforma de Educação à Distância.

 

 

 

 

DOWNLOADS

Nenhum arquivo encontrado.