Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Clique para fechar

COMUNICADO | DIVISÃO DE TRANSPORTE DA CGJ

A Divisão de Transporte da Corregedoria informa que está funcionando, temporariamente, no anexo administrativo da Alemanha. O setor está sem comunicação telefônica, atendendo pelo Frottas; via e-mail: transporte_cgj@tjma.jus.br; e pelo número (98) 3223 - 7211.  

Busca ▼

OUTUBRO | Corregedoria disponibiliza produtividade de juízes de Direito para consulta pública

12
NOV
2019

13:22

A Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão (CGJ-MA) divulgou, para conhecimento público, o resultado da apuração da produtividade, atualizado até o mês de outubro, dos juízes e unidades judiciais da comarca da Ilha (São Luís, São José de Ribamar, Ribamar, Raposa e Paço do Lumiar) e das comarcas de entrância intermediária e inicial da Justiça de 1º grau.

O resultado, em ordem alfabética, dos nomes dos juízes seguidos da vara ou juizado onde atua, do número de sentenças, decisões e despachos proferidos, assim como a produtividade das unidades judiciais da Ilha de São Luís, da entrância intermediária e da entrância final, com as taxas de congestionamento de julgamento; de congestionamento de baixa; número de processos distribuídos, baixados e conclusos e o acervo total de processos existentes em cada uma, está disponível no link Termojúris da página da CGJ na internet. Para acessar, clique AQUI.

A divulgação cumpre o Provimento de nº 33/2019, de iniciativa do corregedor geral da Justiça, desembargador Marcelo Carvalho Silva, que determina a divulgação mensal obrigatória, para fins de consulta pública, de dados de produtividade de juízes e unidades jurisdicionais do Estado do Maranhão, coletados pelo sistema de gerenciamento processual Termojuris. Essa ferramenta eletrônica permite a visualização e acompanhamento pela internet de infomações sobre a produtividade de todas as comarcas do Maranhão, através de dados colhidos dos sistemas de controle processual do Judiciário maranhense.


A Corregedoria Geral da Justiça também encaminha, até o quinto útil do mês seguinte ao apurado, para publicação no Diário de Justiça Eletrônico (DJE), o relatório contendo os dados de produtividade mensal de todas as unidades jurisdicionais do Estado.

APP – A Corregedoria lançou a versão aplicativo da ferramenta Termojuris, que apresenta os dados mensais de produtividade de todas as unidades judiciais de 1º Grau do Maranhão. O aplicativo está disponível na URL https://termojuriscliente.tjma.jus.br (versão Web), assim como nas lojas de aplicativos do Android (Play Store) e iOS (App Store*).

O lançamento do aplicativo dá continuidade a projeto iniciado na gestão da desembargadora Anildes Cruz à frente da CGJ-MA, com a criação do sistema Termojuris para melhor acompanhamento do trabalho das unidades judiciais do Estado.

 

Assessoria de Comunicação
Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão
asscom_cgj@tjma.jus.br
www.facebook.com/cgjma

Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, siga o nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2