Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Clique para fechar

COMUNICADO | DIVISÃO DE TRANSPORTE DA CGJ

A Divisão de Transporte da Corregedoria informa que está funcionando, temporariamente, no anexo administrativo da Alemanha. O setor está sem comunicação telefônica, atendendo pelo Frottas; via e-mail: transporte_cgj@tjma.jus.br; e pelo número (98) 3223 - 7211.  

Busca ▼
Ilustração

Ilustração

COMARCA DA ILHA | Juízes Gladiston Cutrim e Nelson de Moraes Rêgo são os plantonistas desta semana

11
NOV
2019

11:43

Os juízes Gladiston Luís Nascimento Cutrim (juiz de auxiliar) e Nelson Melo de Moraes Rêgo (Auditoria da Justiça Militar) respondem, respectivamente, pelos plantões cível e criminal da Comarca da Ilha de São Luís, nesta semana (11 a 17/11). O plantão funciona no Fórum Des. Sarney Costa (Calhau), na capital para atender casos de natureza urgente, no horário noturno (segunda a sexta-feira) e durante 24h nos finais de semana e feriados.

Os servidores Romero Augusto Diniz (1ª Vara da Fazenda Pública) e Joás Cruz (Auditoria da Justiça Militar) auxiliam os magistrados no plantão desta semana. O contato com as equipes deve ser feito pelos telefones celulares (98)98811-2153 (Cível) e (98)98802-7484 (Criminal).

Antes de dirigir-se ao local de atendimento, deve-se entrar em contato com esses servidores que são responsáveis pelo processamento e encaminhamento das ações aos magistrados plantonistas.

As petições de urgência de natureza cível podem ser endereçadas ao plantão judiciário por meio do PJe (processo Judicial Eletrônico) e as demandas de natureza criminal devem ser entregues em meio físico (impressas em papel) diretamente no local do plantão, no Fórum Des. Sarney Costa (Calhau). Ao peticionar por meio do PJe, os demandantes devem entrar em contato telefônico com a equipe de plantão.

 

Núcleo de Comunicação – Fórum Des. Sarney Costa

Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, siga o nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2