Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Busca ▼

PLANTÃO | Judiciário de Senador La Rocque, Mirinzal e Codó suspendem expediente forense na 2ª feira

08
NOV
2019

09:13

O juiz Paulo Souto Montenegro, titular da Comarca de Senador La Rocque, determinou que não haverá expediente forense no dia 11 de novembro de 2019, devido ao feriado municipal em comemoração ao Dia do Evangélico. Também não haverá expediente forense na Comarca de Mirinzal. A juíza titular, Mara de Paula Pessoa, cumpre a Lei Municipal nº 184/2018, que decretou feriado municipal em razão da comemoração do festejo em honra ao Divino Espírito Santo.

CODÓ - Em Codó, o juiz Marco Tavares Teixeira, titular da 1ª Vara, também determinou a suspensão do expediente na comarca, com o objetivo de realizar serviços de dedetização, descupinização e desratização no prédio do fórum.

O juiz considerou, na Portaria nº 3568/2019 na medida, a preservação da saúde dos servidores, advogados e usuários, com a consequente necessidade de suspensão das atividades dessa unidade jurisdicional.

Os prazos que vencerem nessa data serão prorrogados para o primeiro dia útil seguinte. O Plantão Judiciário funcionará normalmente, para atendimento das questões urgentes disciplinadas em lei.


Assessoria de Comunicação
Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão
asscom_cgj@tjma.jus.br
www.facebook.com/cgjma

Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, siga o nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2