Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Busca ▼
ilustração cgj

ilustração cgj

RIBAMAR | Fórum vai suspender expediente por setores para obras no prédio e dedetização

09
OUT
2019

10:04

O juiz Celso Orlando Aranha Júnior, titular da 1ª Vara Cível de São José de Ribamar e diretor substituto do fórum, expediu Portaria na qual determina a suspensão do expediente no Fórum de São José de Ribamar, Termo Judiciário da Comarca da Ilha, em conformidade com o cronograma de obras e reparos previamente divulgado pela Divisão de Serviços e Obras do Tribunal de Justiça do Maranhão. O magistrado explica que, por causa da necessidade de interdição de algumas secretarias para serviços de engenharia e manutenção predial, a suspensão do expediente ocorrerá de acordo com cada setor afetado, de forma a não prejudicar completamente as atividades forenses.

Segundo a Portaria 14/2019, as varas cíveis terão suspensão de atendimento no dia 11 de outubro (sexta-feira), as varas criminais e setores administrativos (contadoria, distribuição, diretoria e núcleo psicossocial) terão interrupção no dia 18 de outubro. Já no dia 25 de outubro haverá suspensão nas atividades do fórum todo, diante das obras nas áreas comuns, recepção e estacionamento.

DEDETIZAÇÃO - “Cabe destacar que no dia 18 de outubro já está programada uma dedetização no fórum a partir do meio dia, conforme Portaria n° 13/2019, ou seja, os demais setores não afetados pela Portaria n° 14/2019, só funcionarão até as 12 horas no dia 18/10/2019”, explicou o juiz.

A diretoria do Fórum de Ribamar informa, ainda, que o expediente e os prazos processuais do Juizado Especial Cível e Criminal do termo só serão afetados pelo cronograma de dedetização, ou seja, na data de 18 de outubro, não sendo atingido pelas outras suspensões pois seguirá cronograma de obras próprio, em momento que ainda será definido. As suspensões de prazos processuais também seguirão os critérios de interrupção definidos nas Portarias citadas.


Michael Mesquita
Assessoria de Comunicação
Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão
asscom_cgj@tjma.jus.br
www.facebook.com/cgjma
 

Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, siga o nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2