Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Clique para fechar

MARACAÇUMÉ ESTÁ COM PROBLEMAS DE TELEFONIA

O Fórum da Comarca de Maracaçumé está com problemas de telefonia. A linha que atende na secretaria judicial está inconstante. De acordo com informações de servidores do fórum, ainda não há previsão para que a linha retorne ao normal.

Busca ▼
Magistrado apresentou relatório de atividades na Ordem dos Advogados do Brasil - OABMA.

Magistrado apresentou relatório de atividades na Ordem dos Advogados do Brasil - OABMA.

JULGAMENTOS | Turma Recursal de Presidente Dutra alcança 113,05% de produtividade

19
JUL
2019

09:55

O Juiz Ferdinando Serejo Sousa, presidente da Turma Recursal Cível e Criminal de Presidente Dutra, visitou a subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, onde apresentou um relatório de sua gestão no biênio 2017-2019 ao presidente da entidade, advogado Eder da Silva Lima.

Na visita também foram discutidas questões como a quantidade de sessões realizadas e suspensas, os números da distribuição, o quantitativo de julgamentos, as premiações recebidas, a qualidade da prestação jurisdicional e a satisfação com o atendimento dos servidores.

O relatório apresentado à OAB local é uma síntese dos principais dados extraídos dos sistemas processuais ThemisPG, Jurisconsult e Processos Judicial Eletrônico (PJe) sobre a situação processual da unidade. De acordo com o relatório, durante o biênio foram distribuídos 1.585 recursos, com julgamento de 1.792 processos, atingindo 113,05% de produtividade.

O advogado Eder Lima agradeceu a visita institucional e se comprometeu a divulgar o relatório para conhecimento dos advogados e jurisdicionados. Por fim, parabenizou o magistrado e equipe pelo “excelente desempenho” na gestão da Turma Recursal Cível e Criminal no biênio 2017-2019.

Na oportunidade, o juiz comunicou o encerramento de seu mandato na unidade judicial, com votos de sucesso para os próximos membros da Turma Recursal. Participaram do encontro a secretária judicial Dárrya Lima e representantes da diretoria da OAB e advogados militantes na comarca.

Durante o biênio de 2017-2019 participaram como membros titulares e suplentes da TR os juízes Antônio Elias de Queiroga Filho, Iran Kurban Filho, Gláucia Helen Maia de Almeida, Arianna Rodrigues de Carvalho Saraiva, Sílvio Alves Nascimento e Raniel Barbosa Nunes.

ABRANGÊNCIA - A Turma Recursal Cível e Criminal de Presidente Dutra julga recursos em processos encaminhados pelas comarcas de Presidente Dutra (sede), Barra do Corda, Buriti Bravo, Colinas, Dom Pedro, Fernando Falcão, Fortuna, Gonçalves Dias, Governador Eugênio Barros, Joselândia, Mirador, Paraibano, Passagem Franca, Santo Antônio dos Lopes, São Domingos do Maranhão, Sucupira do Norte e Tuntum.

Helena Barbosa
Assessoria de Comunicação
Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão
asscom_cgj@tjma.jus.br
www.facebook.com/cgjma

Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, siga o nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2