Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Clique para fechar

São Pedro da Água Branca está com expediente suspenso

O Fórum da Comarca de São Pedro da Água Branca está com o expediente suspenso nos dias 22 e 25 de fevereiro. O motivo, conforme Portaria expedida pelo juiz Rafael de Souza Leite, é a falta de água no prédio. De acordo com a CAEMA, o abastecimento somente será normalizado na próxima semana, mais precisamente na segunda-feira, mas não informou o horário. Os prazos estão, igualmente, suspensos.  

Clique para fechar

DIVISÃO DE TRANSPORTE DA CORREGEDORIA ESTÁ SEM TELEFONE

A Divisão de Transportes da Corregedoria Geral da Justiça está com problemas de telefonia. Enquanto a questão não é solucionada, a comunicação com o setor pode ser feita através do e-mail transporte_cgj@tjma.jus.br.  

Busca ▼
ilustração.

ilustração.

COMARCA DA ILHA | Juízes Isabella Lago e Alessandro Figueirêdo respondem pelo plantão judiciário desta semana

11
FEV
2019

11:46

São responsáveis pelos plantões da Comarca da Ilha de São Luís, nesta semana, os juízes Isabella de Amorim Parga Martins Lago (juíza do 9º Juizado Cível), no plantão cível, e Alessandro Bandeira Figueirêdo (juiz auxiliar de entrância final), no plantão criminal. O plantão judiciário noturno ocorre de segunda a sexta-feira e durante 24h nos finais de semana e feriados, para atender os casos considerados de natureza urgente, e funciona no Fórum Des. Sarney Costa (Calhau), na capital.

Auxiliam os magistrados no plantão, desta segunda-feira (11) até domingo (17), os servidores Gabriella Azevedo Fernandes (9º Juizado Cível) e Higor Leonardo Lula Pereira (7ª Vara Criminal). O contato com as equipes pode ser feito pelos telefones celulares (98) 98811-2153 (Cível) e (98) 98802-7484 (Criminal).

Antes de dirigir-se ao local de atendimento, deve-se entrar em contato com esses servidores que são responsáveis pelo processamento e encaminhamento das ações aos magistrados plantonistas.

As petições de urgência de natureza cível podem ser endereçadas ao plantão judiciário por meio do PJe (processo Judicial Eletrônico) e as demandas de natureza criminal devem ser entregues em meio físico (impressas em papel) diretamente no local do plantão, no Fórum Des. Sarney Costa (Calhau). Ao peticionar por meio do PJe, os demandantes devem entrar em contato telefônico com a equipe de plantão.

Óbito – Já o plantão para registro de óbito, sob a competência dos cartórios, deve ser acionado pelo telefone (98) 98112-2794.

 

Núcleo de Comunicação – Fórum Des. Sarney Costa.

Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, siga o nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2