Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Clique para fechar

São Pedro da Água Branca está com expediente suspenso

O Fórum da Comarca de São Pedro da Água Branca está com o expediente suspenso nos dias 22 e 25 de fevereiro. O motivo, conforme Portaria expedida pelo juiz Rafael de Souza Leite, é a falta de água no prédio. De acordo com a CAEMA, o abastecimento somente será normalizado na próxima semana, mais precisamente na segunda-feira, mas não informou o horário. Os prazos estão, igualmente, suspensos.  

Clique para fechar

DIVISÃO DE TRANSPORTE DA CORREGEDORIA ESTÁ SEM TELEFONE

A Divisão de Transportes da Corregedoria Geral da Justiça está com problemas de telefonia. Enquanto a questão não é solucionada, a comunicação com o setor pode ser feita através do e-mail transporte_cgj@tjma.jus.br.  

Busca ▼

SUSPENSÃO | Fórum de Vitória do Mearim suspende expediente para obra de reforma

11
FEV
2019

08:55

O expediente no Fórum da Comarca de Vitória do Mearim será suspenso, no período de 11 a 25 de fevereiro, assim como o atendimento ao público de modo geral e realização de audiências. Durante o período da suspensão, o Fórum funcionará em regime de plantão.

A portaria TJ – 5152019, assinada pelo juiz Haderson Rezende Ribeiro, informa que os prazos processuais que venceram nas datas citadas, serão prorrogados para o primeiro dia útil seguinte à suspensão.

O juiz justificou, na portaria, que a suspensão do expediente será necessária à realização, pela Divisão de Serviços e Obras do Tribunal de Justiça, de reforma predial nas dependências do fórum de Vitória do Mearim. Serão realizados serviços de retirada de forro e retelhamento, pintura, reorganização de móveis, substituição de instalações elétricas e de rede de internet, dentre outros reparos na estrutura predial.

A medida considerou os transtornos ocasionados com a reforma que impedem o regular funcionamento da prestação jurisdicional; possíveis danos à saúde dos servidores públicos, advogados, partes e demais pessoas que transitam pelo recinto; a necessidade de se resguardar a integridade dos bens públicos e dos processos judiciais que se encontram no fórum e, ainda, a impossibilidade de realização dos serviços em ambiente lotado de pessoas.

Helena Barbosa
Assessoria de Comunicação da Corregedoria
Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão
asscom_cgj@tjma.jus.br
www.facebook.com/cgjma
 

Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, siga o nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2