Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Clique para fechar

São Pedro da Água Branca está com expediente suspenso

O Fórum da Comarca de São Pedro da Água Branca está com o expediente suspenso nos dias 22 e 25 de fevereiro. O motivo, conforme Portaria expedida pelo juiz Rafael de Souza Leite, é a falta de água no prédio. De acordo com a CAEMA, o abastecimento somente será normalizado na próxima semana, mais precisamente na segunda-feira, mas não informou o horário. Os prazos estão, igualmente, suspensos.  

Clique para fechar

DIVISÃO DE TRANSPORTE DA CORREGEDORIA ESTÁ SEM TELEFONE

A Divisão de Transportes da Corregedoria Geral da Justiça está com problemas de telefonia. Enquanto a questão não é solucionada, a comunicação com o setor pode ser feita através do e-mail transporte_cgj@tjma.jus.br.  

Busca ▼
Juiz recebe medalha do Exército durante solenidade.

Juiz recebe medalha do Exército durante solenidade.

HONRARIA | Magistrado recebe homenagem do Exército no Dia da Bandeira

21
NOV
2018

15:17

O juiz titular da 2ª Vara da Família de São Luís, Lucas da Costa Ribeiro Neto, foi um dos homenageados pelo 24º Batalhão de Infantaria de Selva “Batalhão Barão de Caxias”, com o diploma de ‘Amigos do Batalhão”, durante a solenidade alusiva ao Dia da Bandeira, na última segunda-feira (19). A honraria é um reconhecimento pelo apoio dado ao Exército Brasileiro e, em especial, ao 24º BIS.

Acompanhado de seus familiares, o juiz Lucas da Costa Ribeiro Neto recebeu o diploma concedido pelo comandante do 24º BIS, Marcus Vinícius Guimarães. Também foi homenageado o desembargador do TJMA, Ricardo Duailibe, presidente do TRE-MA. Receberam o diploma, ainda, os atores da Comédia Pão com Ovo, jornalistas e várias personalidades e representantes da sociedade civil.

A cerimônia, que ocorreu na Praça Duque de Caxias, em frente ao Batalhão, no bairro João Paulo, na capital maranhense, foi acompanhada por integrantes do 24º BIS e autoridades civis e militares.

 

Valquíria Santana

Núcleo de Comunicação do Fórum Des. Sarney Costa

Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, siga o nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2