Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Busca ▼
Fórum Desembargadora Etelvina Ribeiro Gonçalves, em Codó.

Fórum Desembargadora Etelvina Ribeiro Gonçalves, em Codó.

JÚRI | Acusado será levado a julgamento perante o Tribunal do Júri em Codó

16
MAI
2018

12:39

A 3ª Vara da comarca de Codó realiza, nesta quinta-feira (17), uma sessão do Tribunal do Júri na qual será levado a julgamento o acusado Bernardo dos Santos, pronunciado pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil e dificultação de defesa.

Segundo a denúncia oferecida pelo Ministério Público Estadual (MPMA), o crime aconteceu em julho de 2016, quando o acusado teria desferido golpes de faca contra outro homem, levando-o à morte.

A investigação policial apurou que o denunciado e a vítima estavam consumindo bebida alcoólica juntos, inicialmente em um bar, depois continuando na residência da vítima, onde iniciaram uma discussão, que teria culminado na agressão onde o acusado utilizou uma arma branca presente na cozinha para cortar o pescoço da vítima.

A juíza Flávia Tereza Barçante publicou mandados para intimação dos jurados que comporão o Conselho de Sentença do julgamento, que inicia às 8h no Auditório do Salão do Júri Dr. João Batista Lopes da Silva, no Fórum Desembargadora Etelvina Luíza Ribeiro Gonçalves (Av. João Ribeiro, 3132, bairro São Sebastião. Funcionará pelo Ministério Público Estadual a promotora Valéria Chaib de Carvalho, e na defesa o advogado Benedito Duailibe.
 

Assessoria de Comunicação

Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão

asscom_cgj@tjma.jus.br

www.facebook.com/cgjma

Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, curta nossa página no Facebook.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2