Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Busca ▼
Ilustração.

Ilustração.

COMARCA DA ILHA | Fórum de São Luís mantém plantão judiciário durante o Carnaval

09
FEV
2018

11:16

Durante o período de Carnaval, a Comarca da Ilha de São Luís funcionará sob regime de plantão judiciário, para atendimento das demandas urgentes. Desta sexta-feira (09) até domingo (11), respondem pelos plantões cível e criminal, respectivamente, os juízes Cícero Dias de Sousa Filho (4ª Vara da Fazenda Pública) e Antônio Luiz de Almeida e Silva (1ª Vara de Entorpecentes).

De segunda de Carnaval (12) até Quarta-feira de Cinzas (14), os magistrados Maricélia Costa Gonçalves (juíza auxiliar) e Reinaldo de Jesus Araújo (9ª Vara Criminal). O contato com as equipes pode ser feito pelos telefones celulares (98) 98811-2153 (Cível) e (98)98802-7484 (Criminal).

O plantão judiciário funciona no Fórum Des. Sarney Costa (Calhau), em São Luís, de segunda a sexta-feira (horário noturno) e nos finais de semana e feriados (durante 24 horas), apenas para atendimento dos casos considerados de natureza urgente. Como não são recebidos pedidos por meio do PJe (Processo Judicial Eletrônico), todas as petições devem ser entregues em meio físico (impressas em papel), diretamente no local do plantão.

Auxiliam os magistrados nos plantões cível e criminal desta sexta-feira (09) até domingo (11), respectivamente, os secretários judiciais Urubatan Dias Ribeiro (4ª Vara da Fazenda) e Lidiane Carneiro Pinheiro (1ª Vara de Entorpecentes). De segunda (12) até quarta-feira (14), os servidores auxiliares serão Antônio dos Santos Cerqueira (Juizado da Fazenda Pública) e Vânia Santos Pinheiro (9ª Vara Criminal).

Antes de dirigir-se ao local de atendimento, é necessário entrar em contato com os servidores, que são responsáveis pelo processamento e encaminhamento das ações aos magistrados de plantão.

Óbito – Nos fins de semana e feriados também é mantido plantão para registro de óbito, sob a competência dos cartórios, e deve ser acionado pelo telefone (98) 98112-2794.

 

Núcleo de Comunicação – Fórum Des. Sarney Costa

Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, curta nossa página no Facebook.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2