Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Clique para fechar

4º JUIZADO CÍVEL DE SÃO LUÍS SEM TELEFONE

A juíza Marcia Cristina Coêlho Chaves, coordenadora dos juizados especiais do Estado, informa que as linhas telefônicas do 4º Juizado Cível e das Relações de Consumo de São Luís estão sem funcionar, temporariamente, devido às providências para a futura mudança de instalações desse órgão, para o Shopping Passeio - Cohatrac.

Busca ▼

MORROS | Inscrições para casamento comunitário encerram nesta terça-feira (10)

10
OUT
2017

11:13

A comarca de Morros vai sediar uma cerimônia do projeto “Casamentos Comunitários” no dia 22 de novembro de 2017, às 17:00 horas, na Praça São João, Bairro Centro,  Cidade de Morros/MA.

As inscrições para os casais que quiserem participar encerram-se nesta terça-feira (10) e podem ser feitas das 08:00 às 12:00 horas e das 14:00 às 17:00 horas na Serventia Extrjudicial do Ofício Único de Morros, na Rua 28 de abril, s/n;  na Serventia Extrajudicial do Ofício Único de presidente Juscelino/MA, na praça José alves de Sousa filho, S/n, na cidade de Presidente Juscelino e Serventia Extrajudicial do Ofício Único de cachoeira Grande/MA, na Rua do comercio, nº 30, Centro de Cachoeira Grande.

A juíza titular da Comarca, Adriana da Silva Chaves de Melo assina a Portaria nº 7052/2017, que regulamenta a realização do casamento na comarca e informa que as inscrições são inteiramente gratuitas e os interessados deverão estar munidos dos seguintes documentos:

- Solteiros: Certidão de nascimento original ou cópia autenticada;

- Divorciado (a)(s): Certidão de Casamento com Averbação do divórcio;

- Viúvo (a)(s): Certidão de Casamento com a Averbação do Óbito;

- Com 16 (dezesseis) anos: somente com autorização dos pais, que deverão acompanhar o casal munidos de seus documentos;

- Com 15 (quinze) anos de idade, através de suprimento Judicial, e

-  CPF e Comprovante de endereço.

PROCLAMAS - A serventia extrajudicial tem até o dia 25 de outubro de 2017 para enviar os editais de proclamas à diretoria do fórum da comarca. Será dispensada a utilização do selo de fiscalização no edital de proclamas, salvo para emissão de certidão.

 

Edgar Ribeiro

Assessoria de Comunicação

Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão

asscom_cgj@tjma.jus.br

www.facebook.com/cgjma

Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, curta nossa página no Facebook.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2