Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Clique para fechar

SUSPENSÃO DE EXPEDIENTE EM ITAPECURU-MIRIM

Comunicamos que está suspenso o expediente na comarca de Itapecuru-Mirim, em razão da falta de energia elétrica e ocorrência de curto-circuito, causadas pelas fortes chuvas. O problema já foi repassado à Diretoria de Engenharia do TJMA, que busca a resolução o mais breve possível.

Busca ▼

Açailândia inscreve casais para três cerimônias de Casamento Comunitário em novembro

05
OUT
2017

08:05

A Comarca de Açailândia abriu inscrições para três cerimônias de Casamento Comunitário gratuito que vão acontecer no mês de novembro, destinadas a casais com renda familiar até dois salários mínimos (R$ 1.874,00).

As cerimônias serão realizadas nos municípios de Açailândia (6 de novembro), Cidelândia (de novembro) e São Francisco do Brejão (8 de novembro), conforme Portaria nº 7010/2017, assinada pelo juiz André Santos, da 2ª Vara Cível de Açailândia.

As inscrições se estendem até o dia 20 de outubro de 2017, em três endereços, conforme o município de residência dos noivos: Fórum de Açailândia (Avenida José Edilson Caridade Ribeiro, nº 1. Residencial Tropical) e cartório do 2º Ofício de Açailândia (Rua Dorgival Pinheiro de Souza, nº 1.219. Centro); Cartório do Ofício Único de Cidelândia (Rua Brasil, s/nº Centro.) e Cartório do Ofício Único de São Francisco do Brejão (Avenida Castelo Branco, nº 94. Centro.).

As cerimônias seão realizadas nas seguintes datas e locais:

AÇAILÂNDIA - Dia 06 de novembro de 2017, a partir das 16sh, na Igreja Missionária (Ministério Esperança), localizada na Rua Bom Jesus, 26, Centro.

CIDELÂNDIA - dia 07 de novembro de 2017, a partir das 16hs, no cColégio Ezequiel garcia, localizado na Rua 13 de Maio, s/n.

SÃO FRANCISCO DO BREJÃO - Dia 08 de novembro de 2017, a partir das 16hs, na Igreja Assembleia de Deus, localizada na Av. Castelo Branco, nº 177, Centro.

O juiz André Santos assegura, na portaria, que todos os casamentos serão gratuitos, inclusive as certidões. “O evento, ainda que admitidas parcerias com o setor privado e com instituições públicas, é uma iniciativa exclusiva do Poder Judiciário, desvinculado de qualquer outra pessoa ou entidade, inclusive e principalmente partidos políticos, políticos e candidatos a cargos públicos eletivos”, acrescentou o magistrado.

 

Helena Barbosa

Assessoria de Comunicação

Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão

asscom_cgj@tjma.jus.br

www.facebook.com/cgjma

Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, curta nossa página no Facebook.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2