Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Clique para fechar

4º JUIZADO CÍVEL DE SÃO LUÍS SEM TELEFONE

A juíza Marcia Cristina Coêlho Chaves, coordenadora dos juizados especiais do Estado, informa que as linhas telefônicas do 4º Juizado Cível e das Relações de Consumo de São Luís estão sem funcionar, temporariamente, devido às providências para a futura mudança de instalações desse órgão, para o Shopping Passeio - Cohatrac.

Busca ▼

COROATÁ | Judiciário promove duas cerimônias de casamento comunitário

04
OUT
2017

09:15

 

O juiz Francisco Ferreira Lima (2ª Vara de Coroatá) preside, na quinta-feira, 5 de outubro, a realização de duas cerimônias de casamento comunitário gratuito, destinadas a selar a união civil de 126 casais de baixa renda residentes na Comarca de Coroatá e no Termo Judiciário de Peritoró.

As solenidades serão realizadas na sede, Coroatá, no auditório do Complexo Educacional do Ensino Fundamental (Avenida da Bandeira, Centro), às 8h, com 85 casais e no termo de Peritoró, na Igreja Rainha (Rua Santo Antonio, s/nº, bairro Filipinho), às 17h, com 41 casais.

As inscrições dos casais foram feitas no período de 30 de agosto a 20 de setembro, em parceria do Judiciário local com o Cartório do 2º Ofício de Coroatá e o Cartório do Ofício Único de Peritoró, onde tramitaram os processos de habilitação dos noivos.

Assessoria de Comunicação
Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão
asscom_cgj@tjma.jus.br
www.facebook.com/cgjm

 

 

 

 

Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, curta nossa página no Facebook.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2