Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Clique para fechar

SUSPENSÃO DE EXPEDIENTE EM ITAPECURU-MIRIM

Comunicamos que está suspenso o expediente na comarca de Itapecuru-Mirim, em razão da falta de energia elétrica e ocorrência de curto-circuito, causadas pelas fortes chuvas. O problema já foi repassado à Diretoria de Engenharia do TJMA, que busca a resolução o mais breve possível.

Busca ▼

COROATÁ | Judiciário promove duas cerimônias de casamento comunitário

04
OUT
2017

09:15

 

O juiz Francisco Ferreira Lima (2ª Vara de Coroatá) preside, na quinta-feira, 5 de outubro, a realização de duas cerimônias de casamento comunitário gratuito, destinadas a selar a união civil de 126 casais de baixa renda residentes na Comarca de Coroatá e no Termo Judiciário de Peritoró.

As solenidades serão realizadas na sede, Coroatá, no auditório do Complexo Educacional do Ensino Fundamental (Avenida da Bandeira, Centro), às 8h, com 85 casais e no termo de Peritoró, na Igreja Rainha (Rua Santo Antonio, s/nº, bairro Filipinho), às 17h, com 41 casais.

As inscrições dos casais foram feitas no período de 30 de agosto a 20 de setembro, em parceria do Judiciário local com o Cartório do 2º Ofício de Coroatá e o Cartório do Ofício Único de Peritoró, onde tramitaram os processos de habilitação dos noivos.

Assessoria de Comunicação
Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão
asscom_cgj@tjma.jus.br
www.facebook.com/cgjm

 

 

 

 

Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, curta nossa página no Facebook.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2