Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Clique para fechar

4º JUIZADO CÍVEL DE SÃO LUÍS SEM TELEFONE

A juíza Marcia Cristina Coêlho Chaves, coordenadora dos juizados especiais do Estado, informa que as linhas telefônicas do 4º Juizado Cível e das Relações de Consumo de São Luís estão sem funcionar, temporariamente, devido às providências para a futura mudança de instalações desse órgão, para o Shopping Passeio - Cohatrac.

Busca ▼
Comarca de Gov. Nunes Freire abre 300 vagas para casamento comunitário.

Comarca de Gov. Nunes Freire abre 300 vagas para casamento comunitário.

INSCRIÇÕES | Governador Nunes Freire abre 300 vagas para Casamento Comunitário

19
SET
2017

11:52

Estão abertas as inscrições para a cerimônia de Casamento Comunitário da comarca de Governador Nunes Freire, que será realizada no dia 7 de dezembro deste ano, às 17h, na Praça da Cultura, na Avenida do Comércio, s/nº, Centro da cidade.

As inscrições dos casais interessados foi iniciada na última segunda-feira, 18, e podem ser feitas até o dia 27 de outubro, no Cartório do Ofício Único de Governador Nunes Freire (Rua do Evangelho, nº 317, Centro), durante o horário de expediente.

“Todos os atos de Registro Civil necessários à realização do Projeto ‘Casamentos Comunitários’ são gratuitos, sendo vedada a cobrança de qualquer taxa ou despesa extraordinária pela serventia extrajudicial”, diz a Portaria nº 7348/2017, assinada pelo juiz Aurimar Arrais Sobrinho, titular da vara única de Governador Nunes Freire e diretor do fórum.

O Cartório do Ofício Único deve remeter o edital de proclamas à secretaria do Fórum de Governador Nunes Freire, até o dia 13 de novembro.

 

Helena Barbosa

Assessoria de Comunicação

Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão

asscom_cgj@tjma.jus.br

www.facebook.com/cgjma

Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, curta nossa página no Facebook.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2