Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Clique para fechar

4º JUIZADO CÍVEL DE SÃO LUÍS SEM TELEFONE

A juíza Marcia Cristina Coêlho Chaves, coordenadora dos juizados especiais do Estado, informa que as linhas telefônicas do 4º Juizado Cível e das Relações de Consumo de São Luís estão sem funcionar, temporariamente, devido às providências para a futura mudança de instalações desse órgão, para o Shopping Passeio - Cohatrac.

Busca ▼

Fórum de Timon comemora 14 anos com ato cívico e plantio de árvores

21
AGO
2017

16:29

Em comemoração aos 14 anos de inauguração da sede atual do Fórum da Comarca de Timon, foi realizada na manhã da última sexta-feira (18) uma cerimônia com o hasteamento das bandeiras do Brasil, Maranhão e Timon, e em seguida, foi feito o plantio de mudas de árvores no jardim do prédio.

A juíza Susi Ponte, diretora do Fórum, conduziu a solenidade, ao lado dos magistrados Raquel Menezes e Francisco Soares Júnior; do coordenador da Defensoria Pública local, defensor público Ricardo Teixeira; do promotor de justiça Eduardo Borges; do procurador do Estado, Erlls Cavalcanti, além de advogados, servidores, policiais militares e pessoas da comunidade.

No ato cívico, durante o hasteamento das bandeiras, foi executado o Hino Nacional em homenagem à data festiva. O Fórum de Timon ganhou, ainda, quatro novas mudas de ipês, árvore nativa e um dos símbolos da flora brasileira, todas plantadas pelos magistrados e pelo promotor de justiça.

“Fizemos nesta data uma homenagem singela aos 14 anos de inauguração do atual prédio do Fórum de Timon, lembrando que ele foi construído quando a comarca tinha três Juízes, e foi se modernizando ao longo do tempo a ponto de comportar atualmente sete Varas e um Juizado Especial, sempre com respeito ao meio ambiente, aos operadores do Direito, servidores e jurisdicionados“, destacou a juíza Susi Ponte.

 

Assessoria de Comunicação

Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão

asscom_cgj@tjma.jus.br

www.facebook.com/cgjma

Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, curta nossa página no Facebook.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2