Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Busca ▼
Ilustração.

Ilustração.

Passeio ciclístico alerta para abuso sexual de crianças e adolescentes

16
MAI
2017

11:21

No dia 28 de maio, a Vara da Infância e da Juventude da comarca de Imperatriz e o Shopping Imperial realizam o 4º Passeio Ciclístico contra o Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes, para chamar a atenção da sociedade para o combate aos crimes contra a infância e a juventude. O evento acontece em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e  Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes - 18 de maio, instituído pela Lei Federal nº 9.970/2000.

A inscrição de interessados em participar do evento é gratuita e será realizada de 22 a 27 de maio, no Imperial Shopping, e pode ser feita no local, antes da saída do passeio. No local da inscrição, haverá arrecadação de alimentos que serão doados para obras sociais da cidade.

A julgar pela divulgação feita através de redes sociais, faixas alusivas ao evento espalhadas pela cidade, em rádio e TV, o passeio promete. A expectativa é que se repita no evento o sucesso das edições anteriores do evento que contou com participação significativa da sociedade, inclusive de crianças, que compareceram acompanhadas dos pais.

A concentração será às 7 horas da manhã, em frente ao Fórum Henrique de La Roque. O passeio percorrerá as principais ruas da cidade de Imperatriz com destino até o shopping. Além do apoio do centro comercial, o passeio tem o apoio de empresas Suzano Papel e Celulose e Água Mineral Ana Rosa.

O cartaz do evento está disponível em "arquivos publicados".

 

Assessoria de Comunicação

Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão

asscom_cgj@tjma.jus.br

www.facebook.com/cgjma

Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, curta nossa página no Facebook.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2