Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Clique para fechar

4º JUIZADO CÍVEL DE SÃO LUÍS SEM TELEFONE

A juíza Marcia Cristina Coêlho Chaves, coordenadora dos juizados especiais do Estado, informa que as linhas telefônicas do 4º Juizado Cível e das Relações de Consumo de São Luís estão sem funcionar, temporariamente, devido às providências para a futura mudança de instalações desse órgão, para o Shopping Passeio - Cohatrac.

Busca ▼
Ilustração.

Ilustração.

Juízes Gilmar Everton e Alessandra Arcangeli respondem pelo Plantão da Comarca da Ilha até domingo (23)

20
ABR
2017

15:55

Os juízes Gilmar de Jesus Everton Vale (respondendo pela 1ª Vara Cível de São José Ribamar) e Alessandra Costa Arcangeli (respondendo pela 3ª Vara Fazenda Pública de São Luís) são os responsáveis, respectivamente, pelos plantões criminal e cível da Comarca da Ilha, desta semana, no período de 17 a 23 de abril. Os plantões funcionam no Fórum Des. Sarney Costa (Calhau), no período noturno de segunda a sexta-feira e durante 24 horas nos sábados domingos e feriados.

Auxiliam os magistrados no plantão desta semana os secretários judiciais Ricardo Mafra Soares Fonseca (Juizado Especial Cível e Criminal de Paço do Lumiar) e Ângelo Pinto Oliveira ( 12ª Vara Cível de São Luís). O contato com as equipes pode ser feito pelos telefones celulares (98) 98811-2153 (Cível) e (98) 98802-7484 (Criminal).

O Plantão de Óbito (noturno) deve ser acionado pelo telefone 98112-2794.

O plantão funciona para atendimento dos casos considerados de natureza urgente. Não são recebidos pedidos por meio do PJE (Processo Judicial Eletrônico). Todas as petições devem ser entregues em meio físico (impressas em papel), diretamente no local do plantão, no Fórum Des. Sarney Costa.

 

Com informações do Núcleo do Fórum de São Luís.

Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, curta nossa página no Facebook.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2