Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Clique para fechar

4º JUIZADO CÍVEL DE SÃO LUÍS SEM TELEFONE

A juíza Marcia Cristina Coêlho Chaves, coordenadora dos juizados especiais do Estado, informa que as linhas telefônicas do 4º Juizado Cível e das Relações de Consumo de São Luís estão sem funcionar, temporariamente, devido às providências para a futura mudança de instalações desse órgão, para o Shopping Passeio - Cohatrac.

Busca ▼
Projeto Páscoa Solidária da comarca de Penalva.

Projeto Páscoa Solidária da comarca de Penalva.

Projeto “Páscoa Solidária” promove atividades recreativas com crianças em Penalva

17
ABR
2017

15:34

A comarca de Penalva participou do Projeto ‘Páscoa Solidária”, no último dia 11, com a realização de atividades recreativas visando a integração entre as crianças e a sociedade.

O projeto foi realizado por iniciativa dos servidores do fórum da comarca, da Promotoria de Justiça e do Conselho Tutelar, por meio da arrecadação de fundos para aquisição de ovos de chocolate para distribuição entre crianças carentes do Município de Penalva no período da Páscoa.

O evento foi realizado na sede do Sindicato dos Servidores Municipais com apresentação de grupo teatral, distribuição de lanches para as crianças e pais, culto em ação de graças e distribuição dos ovos de Páscoa. Foram também distribuídos ovos de Páscoa às crianças que estavam internadas no Hospital Municipal de Penalva.

Os servidores avaliam que a principal finalidade do projeto foi atingida, visto que os cidadãos de Penalva participaram ativamente do projeto visando a melhoria do bem estar da comunidade. A organização do projeto contou com o apoio do "Grupo Mateus", de cidadãos da comunidade, servidores públicos e advogados.

 

Assessoria de Comunicação

Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão

asscom_cgj@tjma.jus.br

www.facebook.com/cgjma

Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, curta nossa página no Facebook.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2