Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Clique para fechar

10º Juizado Especial Civel e das Relações de Consumo suspende expediente às 14h

O Juiz Marcelo Elias Matos Oka, respondendo pelo 10º Juizado Especial Cível e das Relações de Consumo, publica Portaria na qual determina a suspensão de expediente na unidade judicial a partir das 14 horas desta segunda-feira (21). O motivo é o procedimento de dedetização agendado pela Coordenadoria de Apoio Administrativo do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão. 

Clique para fechar

2º Juizado Especial Criminal suspende expediente meio-dia

A juíza Maria Eunice Nascimento Serra publicou Portaria na qual determina a suspensão no 2º Juizado Especial Criminal de São Luís ao meio-dia desta segunda-feira, dia 21.. A suspensão é motiva apela necessidade de realização de serviços de dedetização, descupinização e desratização no prédio do 2º Juizado Especial Criminal. Os prazos processuais também estarão suspensos pelo mesmo período.  

Busca ▼
Ilustração.

Ilustração.

1º Juizado Cível de Imperatriz convoca partes para recebimento de alvarás judiciais

16
MAR
2017

10:40

O 1º juizado cível da comarca de Imperatriz divulgou Edital, no qual relaciona diversas partes processuais para recebimento de alvarás judiciais em ações que aguardam o ato para posterior arquivamento definitivo. O documento, assinado pelo juiz Joscelmo de Sousa Gomes, titular da unidade, foi publicado no Diário Eletrônico da Justiça.

São 116 processos que aguardam as partes para expedição dos documentos, muitos dos quais, ajuizados entre os anos de 2007 e 2016. Para recebimento dos alvarás, as partes precisam estar legalmente constituídas na ação e apresentar o pedido documentado junto ao Juízo.

O 1º juizado cível de Imperatriz fica localizado na Avenida Perimetral, nº 116 Parque do Buriti – no prédio da Faculdade Santa Teresinha.

Em "Arquivos Publicados" está disponibilizada a íntegra do documento.

 

Assessoria de Comunicação

Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão

asscom_cgj@tjma.jus.br

www.facebook.com/cgjma

Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, curta nossa página no Facebook.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2