Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Busca ▼
Ilustração.

Ilustração.

Juízes Clésio Coelho e Adelvan Nascimento respondem pelo plantão do Fórum de São Luís nesta semana

19
DEZ
2016

12:24

Os juízes Clésio Coelho Cunha (Comissão Sentenciante) e Adelvam Nascimento Pereira (2ª Vara de Entorpecentes) respondem, respectivamente, pelos plantões cível e criminal da Comarca da Ilha de São Luís, desta segunda-feira (19) até o dia de Natal (domingo,25). O plantão funciona no Fórum Des. Sarney Costa (Calhau).

Nesta segunda-feira (19) o plantão será noturno. A partir desta terça-feira (20), quando começa o recesso forense, até o dia 06 de janeiro, o plantão judiciário será durante o período de 24h (de segunda-feira a domingo).

Auxiliam os magistrados no plantão desta semana os secretários judiciais Kássio Rogério de Moraes Ribeiro (1ª Vara da Infância e Juventude) Themis Nepomuceno Silva (2ª Vara de Entorpecentes). O contato com as equipes pode ser feito pelos telefones celulares (98) 98802-7484 (Criminal) e (98) 98811-2153 (Cível).

O plantão funciona para atendimento dos casos considerados de natureza urgente. Não são recebidos pedidos por meio do PJE (Processo Judicial Eletrônico). Todas as petições devem ser entregues em meio físico (impressas em papel), diretamente no local do plantão, no Fórum Des. Sarney Costa.

A partir desta segunda-feira (19),  a Sala do Plantão Cível, no Fórum Des. Sarney Costa (Calhau), que atendia no térreo do fórum, passa a funcionar no 4º andar, Ala 4, ao lado da 7ª Vara de Família, com o objetivo de oferecer maior comodidade para o desempenho das funções jurisdicionais. O Plantão Criminal permanece atendendo no térreo.

Veja a escala do plantão para a próxima semana e a escala anual 2017 a partir do dia 02 de janeiro.

 

Núcleo de Comunicação do Fórum

Assessoria de Comunicação

Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão

asscom_cgj@tjma.jus.br

www.facebook.com/cgjma

Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, curta nossa página no Facebook.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2