Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Busca ▼
imagem divulgação

imagem divulgação

Casamento comunitário em Tutóia tem nova data

Cerimônia acontece no dia 09 de dezembro

10
NOV
2016

10:44

Foi prorrogado para o dia 09 de dezembro próximo o casamento comunitário a ser promovido pela comarca de Tutóia. A cerimônia, que tem início às 16h45, acontece  na Praia da Barra, um dos principais pontos turísticos da cidade. Mais de cem casais estão inscritos para participar do evento. A data anteriormente agendada para a cerimônia era o dia 17 de novembro.

Além de juízes convidados que irão auxiliar na celebração, o casamento contará também com a presença do presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Cleones Carvalho Cunha.

“Estamos com grande expectativa para o evento. Queremos fazer algo bem bonito para os nubentes, afinal de contas o casamento será um dia especial na vida de cada um deles. Por isso, decidimos preparar um ambiente diferente e bem romântico para os casais. Faremos a cerimônia à beira da praia e eles dirão o 'sim' iluminados pelo pôr do sol de Tutóia”, comemora o juiz titular da comarca, Rodrigo Otávio Terças.

O projeto - Inaugurado em 1999 pela Corregedoria Geral da Justiça, o Projeto Casamentos Comunitários  tem promovido a união de milhares de casais na capital e nas comarcas do interior maranhense.

Marta Barros

Assessoria de Comunicação

Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão

asscom_cgj@tjma.jus.br

www.facebook.com/cgjma

www.twiter.com/CGJ_MA

(98) 3198-4636/ 3198-4624

Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, siga o nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2