Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Clique para fechar

São Pedro da Água Branca está com expediente suspenso

O Fórum da Comarca de São Pedro da Água Branca está com o expediente suspenso nos dias 22 e 25 de fevereiro. O motivo, conforme Portaria expedida pelo juiz Rafael de Souza Leite, é a falta de água no prédio. De acordo com a CAEMA, o abastecimento somente será normalizado na próxima semana, mais precisamente na segunda-feira, mas não informou o horário. Os prazos estão, igualmente, suspensos.  

Clique para fechar

DIVISÃO DE TRANSPORTE DA CORREGEDORIA ESTÁ SEM TELEFONE

A Divisão de Transportes da Corregedoria Geral da Justiça está com problemas de telefonia. Enquanto a questão não é solucionada, a comunicação com o setor pode ser feita através do e-mail transporte_cgj@tjma.jus.br.  

Busca ▼
DESEMBARGADORA ANILDES CRUZ DURANTE VISITA DA OAB-MA.

DESEMBARGADORA ANILDES CRUZ DURANTE VISITA DA OAB-MA.

Corregedora-geral da Justiça recebe representantes da OAB-MA

25
JAN
2016

14:44

Nesta segunda-feira (25), a corregedora-geral da Justiça do Maranhão, desembargadora Anildes Cruz, recebeu em seu gabinete a visita da presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Maranhão, formada pelos advogados Thiago Roberto Moraes Diaz, presidente, e Alice Maria Salmito Cavalcanti, secretária-geral adjunta. Presentes também, o juiz auxiliar da Corregedoria, José Américo Costa, e a juíza titular da 3ª Vara da Família de São Luís, Joseane Bezerra.

Além de receber os cumprimentos pelo início da gestão, a desembargadora ouviu atentamente e se comprometeu em analisar algumas propostas iniciais feitas pelos advogados. “O nosso primeiro objetivo aqui é fazer uma visita de cortesia, pois é a primeira vez que a cumprimentamos como corregedora geral, já antecipando que as expectativas dos advogados são as melhores para a sua gestão à frente da Corregedoria”, disse o presidente Thiago Diaz.

De acordo com os representantes, a Ordem apoia a ideia de uma gestão compartilhada onde todos possam participar através de sugestões e apontamentos.

A corregedora geral disse que o objetivo maior da atual gestão é o de trabalhar e prestar o melhor serviço possível aos jurisdicionados. “A importância da parceria com a OAB se refletirá em decisões acertadas tanto para advogados, quanto para a população maranhense”, afirmou a corregedora.

A OAB-MA prepara uma pauta com reivindicações para apresentar à Corregedoria.  

 

Márcio Rodrigo

Assessoria de Comunicação

Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão

asscom_cgj@tjma.jus.br

www.facebook.com/cgjma

(98) 3198-4636/ 3198-4624.

Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, siga o nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2