Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Busca ▼
COM OS JUÍZES OSMAR GOMES, RONALDO MACIEL, GERVÁSIO SANTOS E ITAÉRCIO PAULINO

COM OS JUÍZES OSMAR GOMES, RONALDO MACIEL, GERVÁSIO SANTOS E ITAÉRCIO PAULINO

Corregedor recebe medalha pelos 110 anos do Corpo de Bombeiros do MA

04
DEZ
2013

17:35

O corregedor-geral da Justiça do Maranhão, desembargador Cleones Carvalho Cunha, foi uma das quase 400 pessoas, entre civis e militares, homenageadas com a medalha Alferes Moraes Santos, pela comemoração dos 110 anos do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão. A solenidade de entrega das medalhas ocorreu na terça-feira (03), no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, em São Luís.

Durante a solenidade, o corregedor-geral da Justiça compôs a mesa, representando o Poder Judiciário do Maranhão. Além dele, outros desembargadores e juízes foram homenageados, como a Desa. Anildes Cruz e Ângela Salazar, que estiveram presentes na cerimônia. Entre os juízes, Francisco Ronaldo Maciel Oliveira (1ª Vara Criminal), Gervásio Protásio dos Santos Junior (presidente da AMMA e titular da 6ª Vara Cível), Itaércio Paulino da Silva (1ª Vara de Entorpecentes), José Gonçalo de Sousa Filho (3ª Vara Criminal), Osmar Gomes dos Santos (1ª Vara do Júri) e Edimar Fernando Mendonça de Sousa (2ª Vara de Execuções Penais).

A medelha Alferes Moraes Santos é a mais alta comenda concedida a pessoas que contribuíram para o trabalho dos bombeiros.

Assessoria de Comunicação da CGJ-MA

http://www.tjma.jus.br/cgj

asscom_cgj@tjma.jus.br

(98) 3198-4624

 

Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, curta nossa página no Facebook.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2