Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Clique para fechar

7º JUIZADO CIVEL DE SÃO LUÍS SEM INTERNET

A Coordenadoria dos Juizados da CGJ comunica que o 7º Juizado Cível, localizado no Bairro Renascença, em São Luís, está sem internet na manhã desta sexta-feira (19). A previsão é de que as conexões sejam normalizadas após o meio dia de hoje.

Busca ▼
Corregedor, juiz e servidores da Comarca de São Raimundo das Mangabeiras

Corregedor, juiz e servidores da Comarca de São Raimundo das Mangabeiras

Corregedor visita cinco comarcas de entrância inicial

Des. Cleones Cunha esteve em Paraibano, São João dos Patos, Pastos Bons, São Domingos do Azeitão e São Raimundo das Mangabeiras.

23
AGO
2013

13:29

Nesta quinta e sexta-feira, dias 22 e 23 de agosto, o corregedor-geral da Justiça do Maranhão, desembargador Cleones Carvalho Cunha, visitou cinco comarcas de entrância inicial: Paraibano São João dos Patos, Pastos Bons, São Domingos do Azeitão e São Raimundo das Mangabeiras. Em todas elas, o corregedor encontrou fóruns bem organizados e satisfatória prestação jurisdicional.

“Os juízes titulares das comarcas estão desempenhando um excelente serviço à Justiça maranhense. O número de sentenças proferidas por mês é muito bom, assim como o andamento dos processos. Fiquei satisfeito com o que encontrei nessas unidades”, ressaltou o desembargador Cleones Cunha.

Na quinta-feira (22), as visitas foram feitas às comarcas de Paraibano, que tem como juiz titular Carlos Eduardo Mont’Alverne e é termo único; São João dos Patos, cujo titular é o juiz Rommel Cruz Viégas e tem como termo o município de Sucupira do Riachão; e Pastos Bons, que tem como titular o juiz Sílvio Alves Nascimento e como termo judiciário o município de Nova Iorque, onde o corregedor também visitou.

“Faço questão de visitar as serventias extrajudiciais das comarcas, bem como os termos judiciários. A população precisa saber que a Justiça está à sua disposição e buscando sempre prestar serviços de qualidade”, comentou o corregedor-geral.

Já na manhã desta sexta-feira (23), o desembargador Cleones Cunha esteve em São Domingos do Azeitão, onde foi recebido pelo juiz titular, Jorge Antônio Sales Leite, e visitou o termo judiciário de Benedito Leite. E finalizou as visitas em São Raimundo das Mangabeiras, que tem como titular o juiz José Augusto Sá Costa Leite, quem acompanhou o corregedor em visita ao termo judiciário de Sambaíba.

Ainda nesta sexta-feira, o corregedor-geral Cleones Cunha participará da inauguração do fórum e da cerimônia do projeto “Casamentos Comunitários”, ambas solenidades na Comarca de Riachão.

Assessoria de Comunicação da CGJ-MA

http://www.tjma.jus.br/cgj

asscom_cgj@tjma.jus.br

(98) 3198-4624

Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, curta nossa página no Facebook.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2