Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Busca ▼
Marco Antonio Texeira discursa na Assembleia após receber medalha Manoel Bequimão

Marco Antonio Texeira discursa na Assembleia após receber medalha Manoel Bequimão

Juiz Marco Antônio Texeira recebe medalha “Manoel Bequimão”

07
JUN
2013

11:00

O juiz Marco Antônio Netto Texeira, juiz do 1º juizado Especial Cível e das Relações de Consumo, recebeu a medalha “Manoel Bequimão” em sessão solene realizada nessa quinta-feira (6), na A Assembleia Legislativa do Maranhão. O tenente-coronel da Polícia Militar do Maranhão, Raimundo Nonato Santos Sá, também foi homenageado.

A sessão, que foi requerida pelo deputado Zé Carlos (PT) e presidida pelo deputado Neto Evangelista (PSDB). “São as duas primeiras medalhas que entrego e que ofereço em dois anos e meio de Assembleia. Por isso, escolhi para prestigiar dois homens que contribuem para uma sociedade melhor em nosso Estado.”, explicou Zé Carlos. 

O juiz Marco Antônio Netto Teixeira disse ser uma honra ter sido homenageado com a medalha de maior importância da Assembleia Legislativa. “No ano de 1992 fui suplemente desta Casa, quase me tornei deputado estadual, mas, talvez se eu tivesse desistido da carreira jurídica para seguir na política, não estivesse recebendo essa medalha hoje”, declarou.

 

As informações são da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Para acompanhar as notícias do Poder Judiciário, curta nossa página no Facebook.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2