Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Clique para fechar

MARACAÇUMÉ | Linha telefônica com problema

A linha telefônica referente ao número (98)3373-1528 - Distribuição e Secretaria Judicial da comarca de Maracaçumé está com problemas desde esta segunda-feira, 17. Uma queda de energia na manhã desta terça-feira (18) também prejudica a conexão de internet da 1ª Vara, que está operando com dificuldades. O reparo dos problemas já foi solicitado.

Clique para fechar

PINHEIRO | Fórum está sem internet desde terça-feira, 18

O Fórum da Comarca de Pinheiro está sem internet desde a manhã desta terça-feira (18). Conforme o comunicado, foi aberta uma chamada junto ao Tribunal de Justiça e técnicos da Oi diagnosticaram rompimento de cabo de fibra óptica. Ainda não há previsão para a normalização da internet no fórum pinheirense. Sem internet, os trabalhos ficam comprometidos pois não há possibilidade de utilização dos sistemas do Judiciário, a exemplo do Themis PG, de movimentação processual, e Digidoc, de movimentação de documentos internos. As atividades não foram suspensas no fórum e o atendimento está sendo manual. A Comarca de Pinheiro é de Entrância Intermediária e pertence ao Polo de Pinheiro. O fórum possui duas varas e um Juizado Especial Cível e Criminal. Os termos judiciários da comarca são os municípios de Pedro do Rosário e Presidente Sarney.   Michael Mesquita Assessoria de Comunicação Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão asscom_cgj@tjma.jus.br www.facebook.com/cgjma 

Busca ▼

Certidão Negativa

Modelos de Requerimentos de Certid?o

17
MAI
2012

09:51

1. CERTIDÕES ONEROSAS:

 (Certidões que ocasionam despesas) Baixe o "Requerimento de Certidão Onerosa" e preencha com os dados solicitados ou acesse o Gerador de Custas em Serviços ao Cidadão, lá é possível gerar o boleto já com o valor das custas.

 

2. CERTIDÃO ESTADUAL:

Expedição das Certidões de Distribuição das Ações Penais, de Improbidade e Certidões para Fins Eleitorais. Conforme regulamenta a Resolução 24/2016.

Para emissão da certidão clique no link a seguir : Consulta Certidão Estadual

AVISO: "APÓS A IMPRESSÃO DO REQUERIMENTO, DIRIJA-SE À SECRETARIA DE DISTRIBUIÇÃO DO FÓRUM PARA CONCLUIR A SOLICITAÇÃO."

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2