Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Clique para fechar

10º Juizado Especial Civel e das Relações de Consumo suspende expediente às 14h

O Juiz Marcelo Elias Matos Oka, respondendo pelo 10º Juizado Especial Cível e das Relações de Consumo, publica Portaria na qual determina a suspensão de expediente na unidade judicial a partir das 14 horas desta segunda-feira (21). O motivo é o procedimento de dedetização agendado pela Coordenadoria de Apoio Administrativo do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão. 

Clique para fechar

2º Juizado Especial Criminal suspende expediente meio-dia

A juíza Maria Eunice Nascimento Serra publicou Portaria na qual determina a suspensão no 2º Juizado Especial Criminal de São Luís ao meio-dia desta segunda-feira, dia 21.. A suspensão é motiva apela necessidade de realização de serviços de dedetização, descupinização e desratização no prédio do 2º Juizado Especial Criminal. Os prazos processuais também estarão suspensos pelo mesmo período.  

Busca ▼

Construindo a Justiça

06
ABR
2016

09:04

O Poder Judiciário vem passado por constantes transformações onde a participação de todo cidadão é de suma importância para o desenvolvimento de uma prestação jurisdicional plena, voltada para a sociedade em geral.

Com esse propósito, a Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão pretende ampliar o acesso à Justiça, oportunizando a qualquer pessoa nos ajudar a construir um judiciário mais presente e eficiente, capaz de alcançar os anseios da população.

O objetivo Projeto CONSTRUINDO A JUSTIÇA é desburocratizar as ações do judiciário e garantir a participação de todos na elaboração de ideias e outros projetos de relevante valor para o cidadão.

Para participar basta acessar e preencher o formulário que aparecerá na sua tela. Ao final, após aceitar o termo de responsabilidade, clique em “enviar”, e sua ideia será encaminhada para análise do setor competente da Corregedoria Geral da Justiça.

Importante: Não haverá nenhuma compensação financeira pelo uso da ideia enviada a Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão após a concordância do termo de responsabilidade.

 

Clique aqui para acessar o FORMULÁRIO.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2