Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Clique para fechar

HUMBERTO DE CAMPOS ESTÁ COM PROBLEMAS DE TELEFONIA E INTERNET

A Secretaria Judicial do Fórum de Humberto de Campos informa sobre problemas de telefonia e de internet, prejudicando os serviços na unidade judicial. Esses problemas persistem desde a sexta-feira e o Tribunal de Justiça do Maranhão já foi informado sobre os problemas. De acordo com informações da comarca, sem internet ficam prejudicados os serviços essenciais da secretaria judicial, que dependem dos programas do TJ, a exemplo do Themis PG e do Digidoc, para garantir a prestação jurisdicional. Já o problema de telefonia prejudica o atendimento ao público em geral, bem como a comunicação com outras unidades judiciais.

Busca ▼

Construindo a Justiça

06
ABR
2016

09:04

O Poder Judiciário vem passado por constantes transformações onde a participação de todo cidadão é de suma importância para o desenvolvimento de uma prestação jurisdicional plena, voltada para a sociedade em geral.

Com esse propósito, a Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão pretende ampliar o acesso à Justiça, oportunizando a qualquer pessoa nos ajudar a construir um judiciário mais presente e eficiente, capaz de alcançar os anseios da população.

O objetivo Projeto CONSTRUINDO A JUSTIÇA é desburocratizar as ações do judiciário e garantir a participação de todos na elaboração de ideias e outros projetos de relevante valor para o cidadão.

Para participar basta acessar e preencher o formulário que aparecerá na sua tela. Ao final, após aceitar o termo de responsabilidade, clique em “enviar”, e sua ideia será encaminhada para análise do setor competente da Corregedoria Geral da Justiça.

Importante: Não haverá nenhuma compensação financeira pelo uso da ideia enviada a Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão após a concordância do termo de responsabilidade.

 

Clique aqui para acessar o FORMULÁRIO.

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2